25 de jun. de 2009

Que tipo de gamer você é? Parte 01

Independente de quem for, qualquer um gosta de jogar um jogo de vez em quando. Seja um vídeo game, adedanha, jogo de tabuleiro, todos podem ser considerados gamers. Mas qual tipo de gamer você é? Lembre-se que você pode ter vários períodos no qual você é um tipo de gamer diferente, então tente não se generalizar!

Aqui vai a primeira parte do “Que tipo de Gamer você é?”:

Gamer Casual (Casual Gamer)

Gamers casuais geralmente procuram jogos de fácil jogabilidade, no qual você não precisa se envolver muito nos jogos. Esse tipo de gamer não é aquele que passa muito tempo jogando. Procuram jogos mais simples para passar o tempo e possuem (quando possuem) consoles simples ou portáteis.



Gamer Hardcore (Hardcore Gamer)

Gamers Hardcore são aqueles que passam horas em frente a uma tela jogando um jogo. Buscam jogos no qual você deve se envolver mais, prestar mais atenção na historia, etc. Muitos desses jogadores jogam na dificuldade Normal para cima (Muitas vezes começam um jogo no Hard). Estes procuram ter os consoles e/ou jogos de ultima geração e procuram explorar o máximo do jogo.



Gamer Retro (Retro Gamer)

Gamers Retro preferem jogos mais antigos, mais primitivos. Qualquer coisa de cartucho para eles já é uma jóia. Estes são ratos de camelô ou de brechós, sempre procurando um jogo antigo para sua coleção. Para alguns, quanto mais antigo melhor.




Gamer de tabuleiro (Cardboard Gamer)

São aqueles que adoram um jogo de tabuleiro entre amigos. Diferente dos que jogam jogos de simulação como RPGs, este tipo de gamer gosta de jogos com muitas pessoas, que testam o conhecimento ou até mesmo sorte. Muitos desses tem uma coleção de jogos de tabuleiro em casa para ocasiões especiais.



Continua na parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Snake in the Box!!!