28 de jun. de 2009

Tributo Michael Jackson


Apesar de toda controvérsia em cima de seu nome, apesar de milhares de escândalos promovidos e outras tantas maluquices, Michael Jackson é sem dúvida "O Cara". Quem entende um pouco de música sabe que toda sua obra é fantástica, não é de se estranhar que foi o artista que mais vendeu discos. E como, um ícone que se preze, Michael teve seu próprio jogo de vídeo-game. Muito antes dos Guitar Hero's e Rock Bands's da vida, em 1990 é lançado pela Sega, MICHAEL JACKSON'S MOONWALKER. Tanto no Arcade, quanto no Mega Drive, o cantor aparece como herói do game, desse clássico do beat-em-up.


O jogo é regado de músicas como "Smooth Criminal", "Billie Jean" e "Beat It", além de diversos cenários bem legais. E claro, vários passos marcantes, como por exemplo o "especial" em que Michael realiza realiza vários passos, e sendo que em alguns momentos até os próprios inimigos se rendem, e também entram na dança.


Fica a homenagem para um ídolo da música, e um dos pioneiros a chegar no mundo dos games. Apesar de tudo, tanto na música, quanto no video-game, Michael Jackson ainda continuará sendo uma lenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Snake in the Box!!!