6 de fev. de 2010

Memory Card: Resident Evil


Memory Card é a nova série do Snake in The Box, nela lembraremos momentos que marcaram um game, porém não importa se esse momento foi grandioso ou somente um detalhe, uma música ou um ruído, ou seja, qualquer lembrança do jogo que você achou interessante serve. Esse será um daqueles post conjuntos, onde cada um pode enviar sua lembrança do jogo e nós atualizaremos no blog. A intenção é montar um acervo com vários "pequenos-grandes" momentos que fizeram o jogo valer a pena, sendo assim fique à vontade pra mandar o que quiser, pois sua lembrança pode ser a mesma de muitos outros. Só alguns detalhes:

1- Envie o momento inesquecível, para a parte de contato do blog (localizado na barra lateral à direita) ou para o e-mail snake.inthebox@hotmail.com

2- Diga o nome do jogo da série, o momento que você guarda na memória, e se possível algo pra ajudar a montar o post, seja uma imagem, um vídeo, uma música, etc

3- Se preferir, você pode mandar um pequeno texto junto ao seu momento especial, assim publicaremos com suas próprias palavras, aumentando mais a emoção da lembrança.

4- Se você tiver blog, site, twitter, ou qualquer coisa, colocaremos ao lado de seu nome, para tornar mais específico seu comentário e também ajudar a divulgar seu trabalho.

5- Sempre que tiver alguma nova atualização avisaremos pelo twitter do Snake in The Box, ou você pode simplesmente acompanhar a sessão Memory Card, acessando sempre o blog ("RECOMENDADO hehehehe")

6- Vale qualquer lembrança..... Qualquer uma mesmo!!



Para iniciarmosos os trabalhos, escolhemos a série RESIDENT EVIL.... Agora você já sabe: Momentos de qualquer jogo da série estão valendo.

Momento 1: Essa lembrança veio de um dos integrantes da equipe, Barão sugeriu o primeiro encontro do jogador com um morto-vivo, em Resident Evil 1, e narrou assim: "Você escuta um barulinho estranho, se aproxima, e quando percebe.... o jogo corta para um vídeo marcante (e não é pela tinta guash na cara do sujeito), é o primeiro zumbi dos milhares que virão ao longo da série Resident Evil! Simplesmente demais!!"


Momento 2: Esse momento foi sugerido por Bernardo, comentarista do Podcast 140.85, o jogo é resident Evil 3: Nemesis, e seu comentário foi assim: "O terceiro jogo é muito pior que o primeiro e o segundo, porém tem uma maníaco com uma bazooka ("Chato pra cacete!") que fica te seguindo o jogo todo, e sua única fala é um clássico pro pessoal do Podcast. Confira em 1:04 do vídeo..... STAARRSS!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Snake in the Box!!!