26 de dez. de 2009

Série: "WTF is this game?"


Todos do blog são adoradores do mundo dos quadrinhos, sendo assim qualquer tipo de herói é visto com bons olhos pelo pessoal daqui. Porém, o "fantástico" Aquaman é um caso à parte. Quem conhece o personagem não gosta nem desgosta, porém quem conhece outros personagens do mar, como Namor, percebe a inutilidade do herói de roupa laranja.


Agora analisando o jogo Aquaman: Battle for Atlantis, desaponta ainda mais as pessoas,em relação ao personagem da DC Comics. O jogo foi lançado para GameCube e Xbox, e mostra uma luta do herói pra livra Atlantis da destruição. Com seus poderosos poderes (como comunicar com formas marinhas), Aquaman deve enfrentar os inimigos que surgem em seu caminho, livrando o fundo do mar das forças do mal.


Aquaman: Battle for Atlantis é tão ruim, mais tão ruim, que uma premiação gringa se baseou nele pra dar seu troféu, chamado "Golden Mullet Awards" (uma "homenagem" aos longos cabelos louros do personagem). A jogabildade é considerada pobre, basicamente socos e chutes, sendo necessário apertar somente um botão repetidamente para chegar ao final do game.


E pensar que algum ser-humano na face da Terra comprou esse jogo, provavelmente uma avó desavisada tentando fazer uma surpresa pro netinho no natal ("Não deixa de ser uma surpresa... uma daquelas bem negativa!"). Na próxima já sabe, leve ele junto pra escolher um jogo decente!!!!


Em relação ao gráficos.... Não precisa dizer nada!!!



e pra finalizar, na boa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Snake in the Box!!!