1 de mai. de 2009

Top 5: Personagens mais "chatos de ganhar" da série Street Fighter

Depois de um dia cansativo, não há nada melhor do que jogar uma partida de Street Fighter para relaxar e esquecer dos problemas. Tudo corre bem até... surgir esses lutadores. Esqueça seu momento de paz e se ajeite na cadeira, porque vem dor de cabeça por aí. A equipe The Box, fãs incondicionais e viciados em Street Fighter, faz uma lista dos personagens que mais "apelam" durante os diversos jogos da série. Sempre jogando no nível Expert, com o bom e velho ken, os dedos chegam a doer para ganhar desses caras.

5° lugar: Fei-Long - Super Street Fighter II - The New Challengers


Rápido, sempre atacando com combos, e um maldito chute pulando.... o torna um dos escolhidos.

4° lugar: T. Hawk - Super Street Fighter II - The New Challengers


Esse índio sabe como irritar seu dia, não tente pular pra cima e nem se descuide da defesa, pois com golpes certeiros, T. Hawk sabe como tirar muito de sua energia.

3° lugar: Zangief (X-ISM) - Street Fighter Alpha 3


Você não perde para Zangief... Você é atropelado!!! Quando o gigante vem utilizando a barra vermelha (X-ISM, possui golpes que tiram mais energia), todas as agarradas fazem você lamentar de ter começado a jogar. E quando acha que já viu de tudo... ele tira um Final Atomic Buster da manga. Sorte que é só um jogo!

2° lugar: M. Bison - Street Fighter Alpha 3


Último personagem do jogo, como sempre um suadouro pra vencer. M. Bison até que não possui grandes qualidades como adversário, o problema é o seu Psycho Crusher. No momento em que você errar, ele utilizará esse especial. Olhe para sua barra de energia após o golpe... mais da metade já se foi!!

1° lugar: Ryu - Street Fighter Alpha 2


Jogando com Ken, você encontra Ryu como último personagem. Eles batem um papo no ínicio da luta, algo amistoso, sabe como são velhos amigos quando se encontram! Após isso... Ryu simplesmente esquece que conhece Ken desde a infância. São tantos combos, que uma simples sequência te deixa atordoado. Sem falar dos lindos contra-ataques e especiais certeiros do lutador japonês. Jogar contra Ryu é a maior diversão que você encontra em Street Fighter, pois parece estar jogando um "contra" com alguém. Tente uma vez, DIVERSÃO CERTA!!

Um comentário:

  1. Pra mim o mais apelão de todos é o Vega no SFII WW - eu sempre tomo rolé pra derrotar o fdp.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no Snake in the Box!!!