11 de mai. de 2009

Abecedário de personagens: ‘B’


Nome: Bomberman
Raça: Bomberman?
Jogos: Todos da serie Bomberman


Mais um homenageado no abecedário dos personagens! Bomberman foi o criador de um estilo único de games. Tão único, que qualquer jogo no mesmo estilo é simplesmente descrito como: “Esse jogo é igual Bombeman”. Este ser barrigudinho, com cinto e cabeça de microondas pode parecer bonitinho... Mas quando você menos espera ele deixa uma bomba para trás e destrói qualquer ser e/ou muro que esteja em seu caminho. Um dos únicos antigos personagens que conseguiu ter o seu jogo em praticamente TODAS as plataformas.



Super Bomberman (Snes), Atomic Bomberman (PC) e Bomberman Act: Zero (XBOX 360)

Muitos desses jogos até que possuíam uma certa história... Mas nada muito complexo. As fases eram basicamente destruir os inimigos com bombas ou chegar até o final da fase. Em alguns jogos as fases se tornavam maiores em um ambiente 3D, porém sempre com o mesmo objetivo e, eventualmente, chefes. Além do modo Battle, que tornava esse jogo viciante! Tão viciante que o carinha esta ai desde 85! Até suas musicas eram viciantes!



Mas nem tudo são rosas na vida de Bomberman... Com o lançamento dos Consoles Next Gen como PS3 e XBOX 360, ele não seria mais lembrado como antes. Quando ele estava no limite da decadência, resolveu dar uma de Tony Stark (Homem de Ferro) com Samus Aran (Metroid) e voltou com um visual... Nada bonitinho...



Mesmo mudando seu visual, talvez temporariamente, sua jogabilidade continuou a mesma! Quem não gosta de sair correndo atrás dos seus amigos com bombas, chutando bombas por corredores ou jogando bombas ao longo de muralhas? É um jogo simples e divertido para toda a família! Além de rápido e emocionante! Um dos melhores jogos para se jogar em casa com muitas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Snake in the Box!!!