2 de abr. de 2009

Top 5: Video-games Alternativos

Video-games foram com certeza a argamassa da infância de muitos. Todos queriam os consoles de última geração, mas quando a grana apertava tínhamos que apelar para métodos mais alternativos.

Snake in the Box Apresenta:



5º lugar: Dynavision

Dynavision foi longe! Para muitos era uma das únicas maneiras de se jogar Galaga ou Karateka. Para que gastar comprando uma pistola para o seu NES se você ganha uma grátis com o seu Dynavision? E ainda por cima com Duck Hunt, o jogo mais famoso de NES para a pistola.

4º lugar: Zeebo

Para quem achava que a Tec Toy tinha falido, se enganam. Ela esta viva e ainda deu o último tiro na testa para resolver este problema. Zeebo é o “novo” console da Tec Toy que possui grandes sucessos como... Quake! (O primeiro) e Crash Bandicoot! Se você quer comprar o último (ironicamente) lançamento da Tec Toy, ai esta ele.



3º lugar: Pense-Bem


Antes do jogo do Show do Milhão, tínhamos que recorrer a esse maravilhoso recurso que foi o Pense-bem. Para as crianças era como ter um Notebook ou um computador super avançado.

2º lugar: Polystation


Se um dia você ouvir alguém contar uma história do tipo: “Minha avó foi comprar um Playstation mas comprou um Polystation!”, não fique surpreso! Isso é muito comum devido ao feitio “similar” entre os dois aparelhos. Polystation vinha com uma grande surpresa ao abrir a tampa do CD: Uma entrada de cartucho no lugar do leitor de CD!

Os jogos de Polystation são praticamente os mesmos do Dynavision. Polystation faz muito sucesso em seu local de origem: Cazaquistão.


Se você achava fácil se confundir com o primeiro Polystation, foi porque não conhece o Polystation 2 e 3!

1º lugar: Mega Joy!


Mega Joy é uma peça de colecionador! Por que? Por varias razões! Só nele você pode jogar todos os jogos de Dynavision com um controle de Nintendo 64. Só nele você podia jogar como Bottini Racer, o filho perdido de Speed Racer. Só ele foi o produto mais famoso do Shoptime e só ele tem o “Dedão Bottini de Qualidade”.


É um clássico!

9 comentários:

  1. Essas histórias do PolyStation são hilárias, e eu lembro do Dynavision e do Pense bem. É, nossa infância foi infinitamente mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. MegaJoy era foda.

    Aja cara de pau pra vender isso na TV.

    ResponderExcluir
  3. Faltou aqles minigames q vem 9.999 jogos!!!
    Eu sózinho ja comprei uns 6 daqles, comprava qse tdo ano um pra ver se eu jogava algum jogo diferente, mas era tdo variações do tetriz :(

    ResponderExcluir
  4. O Zeebo, tinha tudo pra ser um console bacana... mas pena que não deu certo.... :(

    ResponderExcluir
  5. meu, que blog vagabundo que compara pense bem com show do milhão, ridículo

    ResponderExcluir
  6. Me lembro que antigamente, tinha uma promoção das lojas Marabraz era tipo assim : compre qualquer móvel e ganhe este lindo video game para seu filho.

    Meu amigo da escola fez a mãe dele comprar uma armário para cozinha, quando foi ver o video game éra o polistantion. ficou muito puto da vida! doce infancia!

    ResponderExcluir
  7. Mega joy foi a maior frustração da minha infância! Liguei pro shop time reclamando, mas aquele garotinho de 11 anos não sabia argumentar ainda kkkkkkkkk 9.999 jogos my ass! no maximo uns 10... tudo fuleiro. Bottini fdp

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Não entendem o que é ironia e ainda comentam de anonimo...

    Muito Bom o Post! Gostei do Blog, ja sou seguido!

    ResponderExcluir
  9. Comentar besteira de Anônimo é fogo! O Pior é alguem ir até um blog, ler a noticia e ainda ter o trabalho de comentar, memso num gostando hehehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no Snake in the Box!!!